A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de outubro de 2021

futuro

Como vou fazer mais da minha vida se não tem palavra aprendida hoje para eu me distrair a lhe desmontar? Eu sei só a minha consciência está tranquila e o meu coração está tão limpo até parece acabou de cover uma chuva do planalto que limpa até a alma. Se eu vou ficar assim afastado das pessoas até vão pensar eu antissocializei por completo e no todo, quando o que tem é mesmo só vontade de desconstruir palavras e textos da minha memória ou imaginação inventada faz de conta é verdade. Se desando-me por aqui a dizer coisas ruins duma terra que eu tenho só na imaginação ou na memória que já nem eu sei, vão pensar eu desfiz-me de todo e de vez. A minha memória ou é memória ou imaginação, não é mentira porque mesmo que não seja realidade eu pensei, logo está realizado, materializado nem que seja só para mim. Mas ela tem lixo com certeza. A gente sempre faz um bocado de lixo, basta só pensar errado ou malcriado uma vez e lixou tudo. Mas as estórias estão todas na minha cabeça, reais ou só inventadas, porque a minha memória vai ser só usada no futuro. Não tenho memória do agora. Isso é quase futuro. Eu terei muito mais futuro?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado