A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de outubro de 2021

eu, o pensamento e o olhar

Já fiz muitos quilómetros no meu passo lento de quem vai a conversar com o meu cérebro. Já me perdi em pensamentos tristes ou pecaminosos e me reencontrei nuns instantes de alegria. Acho já pensei o que deveria ter pensado, acho já vivi tudo o que tinha imaginado, sabendo que muito há ainda para fazer, quer através do pensamento quer através da acção. 
Caminho por aí sabendo que um olhar pode dizer muita coisa, como pode não transmitir nada se quem re-olhar não tiver vontade de ver. 
Há quem esteja triste e mostre um olhar alegre e vivo. Há quem já tenha visto tanto que se cansou e o seu olhar continua parece é curiosidade. Há quem te sorria com o olhar quando com as mãos te quer estrangular.
Mas tantas vezes, neste caminhar, eu não sei ler o olhar de quem me olha porque vou absorto nos meus pensamentos e esqueci a realidade.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado