A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de outubro de 2021

despedi-me, faz anos

Faz um solinho de outono deste lado do globo. Eu gosto mesmo que ele tenha um toque de despedida.  Faz anos eu me despedi na mais importante despedida de mim. Chorei, ri, sinceramente já não sei. Fui atrás do coração esquecendo a razão. Dispensei-me de qualquer realidade e parti rumo a um futuro incerto que por acaso acho deu certo. Hoje como seria. Tudo é diferente e todas as circunstancias envolvidas são diferentes pelo que a diecisão não pode ser olhada para lá da memória.
Eu sei que o meu riso era-me melodia. Hoje melodia ele me é.
O meu olhar era intenso. Intenso é o meu olhar hoje também.
Eu tinha estórias e tinha tempo para saborear as estórias. Hoje eu tenho estórias mas acho não tenho apetite para saboreá-las.
Eu amo hoje como amava outrora.
Eu sei o que fica para lá da minha esquina e já não sei como era a minha esquina de antes da despedida.
O amor, aquele sentimento que não se mede nem se controla, ama as duas partes de mim, o de antes da despedida e o de agora.
Só não consigo ver um final feliz se não tiver a minha memória do antes da despedida.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado