A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de outubro de 2021

às vezes

O tempo vai passado ao ponto do meu tempo futuro ser muito menor ao meu tempo passado. Por isso passo-o bem, não querendo ter como pedra no sapato a me atormentar no que me resta. Todos os dias dou um abraço à minha alma, um dedo de conversa ao meu ego, um afago à minha consciência sem esquecer que não passa nada para além de mim.
Às vezes parece que a vida dói, porem uma boa gargalhada faz que durante este fragmento de tempo as minhas desgraças sejam pelo menos engraçadas. 
Às vezes parece que o dia nasce do avesso mas é só aparência, somos nós que não vimos direito, rodando uns ângulos o nosso pensamento vemos que ele está um dia lindo. 
Às vezes apetece o silêncio duma leitura, outras vezes uns dedos largos de conversa. 
Às vezes queremos estar em paz e só nos metemos em turbulências por desarranjos mentais.
Às vezes paro por aqui e me recolho num canto de mim a ver-me viver o resto da minha vida.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado