A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2022

é tempo de pôr fim neste caminho

É tempo de deixar o caminho destas palavras e seguir outras palavras por outros caminhos. Acho que só preciso dum sinal, uma pequena luz, uma fagulha, pouca coisa para sair da obscuridade mental destes caminhos da positividade, do conhecimento e do saber de mim feito.
Foram caminhos leves a maior parte da caminhada. Também os apanhei lamacentos, labirintos, tortuosos. Agora penso ter chegado a altura de pôr em prática todo o aprendizado, toda a sabedoria acumulada e a experiência devas saboreada. Só não quero é acordar com o coração coberto de neblina nem me cruzar com palavras esquizofrénicas que queiram ter vida própria e me enrolem em raciocínios toldados em névoas ideias isoladas e solitárias.
É tempo de ter tempo para outros voos.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado