A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de março de 2022

sem pressa de chegar

Cá vou eu pondo-me ao caminho como quem caminha sem pressa de chegar. Se por acaso passar por ti e não te disser os bons dias, se as horas te parecerem madrugada que nunca mais acaba porque a minha ausência se tornou notada, é porque fui por um caminho sem pressa de voltar. Não tem nada a haver contigo, porque a tua presença ser-me-á sempre necessária. Tem mesmo que ver com a minha necessidade de caminhar e me tornar num caminhante sem segredos, medos e outros degredos. Sei que quando eu voltar a minha mente será um brilhozinho de esperança, alegria e eis-me regressado para todo o sempre, mesmo que fisicamente ausente.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado