A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de março de 2022

o real

Quero aprender a conhecer-me, a conhecer-te, a conhecer-vos. Olhar para a frente e identificar. Pouco importa se é bom ou menos bom. Saber, conhecer, ter uma ideia mais real do que realmente me rodeia. Há tanto para ver e aprender que acho que o tempo decorrido foi pouco e preciso de muito mais mais, mesmo sabendo que o futuro é-me um bem um pouco a dar para o rareado.
Todas as tempestades causam dano mas ao mesmo tempo limpam. Peso e medidas. Ideias e conceitos. Mescla e sabores e saberes. Há tanto que não sei de mim. Há tanto que desconheço do que me rodeia. A realidade não é só aquela que consigo ver. Há muito para além do pouco que vemos.
Só porque não está a acontecer agora não quer dizer que não aconteça. O real está. Existe. Não é imaginação. 
Onde está o meu real?

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado