A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de março de 2022

merecidamente

Me dei férias ao caminho e sentei-me no lancil do passeio a pensar. Um homem não é de pau e os músculos são feitos para descansar, também. 
Aqui sentado, cara protegida da brisa que teima em me arrepiar porque está fria, vou trocando pensamentos como quem tem muito para pensar e o tempo é curto. 
Se desato a pensar em alguém específico começam as dúvidas. Lhe vou pensar nos lábios sorrindo, nos olhos brilhantes, no seu face pensativo, na forma da sua gargalhada, no seu ar confiante? Este pensamento pode não ser real porque é fraccionado e os pensamentos dispersam-se veloz e activamente porque buscam a perfeição. 
Acho que vou só ficar a pensar num beijo no meio de tantos perdidos e saborear o descanso que mais que merecido.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado