A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de agosto de 2022

caminhos

Já não dou conta dos passos que dou, dos caminhos que percorro, dos lugares que fui e dos que por acaso recuso. Tempos muitos me levam a memória que até fazem que me pergunte se sou quem eu penso ser. Nos meus caminhos, por vezes tão imperfeitos, idealizo a imagem da perfeição, o crescimento sustentado nas idades novas duma adolescência feliz, nos exemplos sagrados dos mais velhos, nas estórias ouvidas, contadas ou inventadas, no meu passado em geral.
Já não dou conta das palavras, dos silêncios e dos gritos intersticiais da minha existência. Perdi-me por aqui, por ali e sei lá por onde, mas chegar aqui foi uma bela caminhada, foi o sentir da encruzilhada que se chama vida.
A vida é o caminho e nem sempre o mais fácil mas sempre o mais bonito.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado