A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de agosto de 2022

o livro que sou

Hoje vou caminhar por mim adentro faz de conta eu sou um livro por escrever. No prefácio vou escrever o lugar onde fui concebido, onde minha mãe e pai se encontraram num amor cujo o fruto saiu este gajo que sonha acordado faz de conta caminha. Como não sei a verdade dos factos eu ia ter que inventar e esse não é o meu sonho de ser real. Deixo só esse prefácio em branco e sigo para o livro propriamente dito. Havia um jogo do Benfica contra o Sporting e quem ganhou foi o Benfica, foi o meu pai e perdi eu porque até acabar o relato ele não foi saber de mim. Por sorte eu não tenho nome de clube nem de jogador da bola. Páginas mais à frente eu cresci e passei a ser um caminhante de palavras inventadas e frases feitas, para além doutros defeitos que não me compete relatar ou constatar. Também não me ficava bem dourar um gajo de bonito.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado