A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de agosto de 2022

simples

Se eu caminhasse com os meus demónios, alimentasse as minhas ansiedades e entornasse pecados na minha alma eu estaria há muito fora deste corpinho que me envolve e me dá forma. Se eu vivesse na inocência e desconhecesse o desassossego, há muito estaria apenas nalguma memória ou num rabisco informático desactualizado.
Desesperado, vazio e lacrimejante são palavras que procuro não soletrar nos passos que dou pelos meus caminhos, nas minha meditações ou recordações. Não porque me façam mal, não porque seja um optimista nato, apenas porque os meus sonhos são coisas bem mais simples de sonhar ou caminhar.
É tão fácil ser simples, pensar simples e simples viver.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado