A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de agosto de 2022

de passado ao presente é vida

Lá, no lugar que ficou a placenta que me ligava na mãe, hoje vai haver festa com corridas de carros e tudo o que a festa dá direito. Eu continuo jovem, mesmo com o tempo passando veloz sobre o meu tempo e decidi que o meu lugar é lá, na memória. Nas minhas estórias há lugar para a minha história, para as minhas personagens, para os meus amores, meus horrores, meus segredos e meus medos.
Não vivo no sonho de um desejo que não voltará. Vivo no hoje com essa memória de toda a minha história na estória de cada dia. Da minha pena, faz conta sou de antes do tempo de terem inventado a esferográfica e o computador, saem palavras que passam pela refrescante memória até ao calor de cada momento. Tudo me é real, mesmo o que inventei, apenas sonhei ou desejei. Mas essa realidade, esses 3 D, me faz sentir, ver e ouvir cada silêncio como um agora mesmo constante.
A minha estória da histórica vida que vivo é uma realidade que eu construo em cada instante.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado