Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: palavras light = 0% de assunto (14)
recomeça o futuro sem esquecer o passado

16 de agosto de 2007

palavras light = 0% de assunto (14)

Me sento aqui e te digo desde já que nem me apetece nem pensar. Parece, faz de conta, as minhas pilhas se descarregaram e só apetece é mesmo dormir, assim numa falta de energia.
Vais ver foi a minha imaginação chocou como uma rocha parece no filme do Titanic, mas em vez de iceberg gelado, foi uma pedra tropical fixamente pregada no meu caminho.
Já sei, amanhã vai amanhecer um dia bonito e os raios de luz vão fazer brilhar a minha pele embranquecida e macilenta, eu vou apanhar as gotas salpicantes do zulmarinho a me fazer lembrar lágrimas e vou rir até não me lembrar mais das noites de trovoada.


Sanzalando

7 comentários:


WebJCP | Abril 2007