A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de agosto de 2007

palavra light = 0% de assunto (8)

Me sento e procuro nas palavras o significado das muitas ideias que tinha para te falar. O problema é que agora não recordo nem uma palavra que te diga o que eu queria tanto dizer-te.
Eram coisas importantes, profundas e vitais. Eu sei que eram, mas agora, neste instante, não sei mesmo mais nada.
Olho-te nos olhos e me vejo por dentro. Todas as ideias parece murcharam, parece deixaram de ser importantes.
Percorro todas as palavras que sei de cor e não encontro uma que consiga dizer Obrigado sem ser um seco som saído dos lábios.
Um dia, sei que um qualquer dia, eu vou encontrar essa palavra e te direi com o brilho nos olhos.

Sanzalando

5 comentários:

  1. Quantos de nós deixa por dizer coisas importantes....Num leves muito a sério, pois é só calema passageira .... vais ver, ainda hás-de dizer essa e muitas outras.
    Beijokas
    Anel

    ResponderEliminar
  2. E o clube de fãs a apoiar, não importa onde nem quando, né Anelzinho?
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Sabe, Amigo "Jotacê", nós, os que comentamos, é que tinhamos obrigação de agradecer, de proferir um imenso, longo e sincero: OBRIGADO!
    Sabe porquê?
    Pela garra, pela luta desigual, pelo talento, pelo seu choro, por tudo o que é e, nos confidencia sem hesitações ou indisposições.
    Isso vale muito.
    Um Bem-Haja sincero.

    ResponderEliminar
  4. Fuzilero Especial disse:
    Não é dificil... AMO-TE.

    ResponderEliminar
  5. Poliedro, tem toda a razão!
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Anel

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado