A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de agosto de 2007

palavras light = 0% de assunto (14)

Me sento aqui e te digo desde já que nem me apetece nem pensar. Parece, faz de conta, as minhas pilhas se descarregaram e só apetece é mesmo dormir, assim numa falta de energia.
Vais ver foi a minha imaginação chocou como uma rocha parece no filme do Titanic, mas em vez de iceberg gelado, foi uma pedra tropical fixamente pregada no meu caminho.
Já sei, amanhã vai amanhecer um dia bonito e os raios de luz vão fazer brilhar a minha pele embranquecida e macilenta, eu vou apanhar as gotas salpicantes do zulmarinho a me fazer lembrar lágrimas e vou rir até não me lembrar mais das noites de trovoada.


Sanzalando

7 comentários:

  1. Vim só dizer que em Setembro estou na banda... Luanda me espera... muita balada vou ter.. :)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Acredita mermão que esta linha recta louca para curvar ontem embaraçou-se e lá foi o comentário. Essa sebenta de capa encarnada, tão despenteada, abandonada ou talvez perdida no fundo baú não pára de sorrir!!! Espanada e sacudida vais ver como brilha, mais que sol.
    Tem dias mas queiramos ou não eles estão aí e é isso mesmo, um dia vamos rir muito disso tudo.
    Calemas não amedrontam paixões.
    Beijos cacauzados

    ResponderEliminar
  3. Amanhã o sol pode brilhar, mas se não brilhar,
    não tem importância!
    Esteja pronto para curtir o dia com bastante energia.
    Com sol, sem sol...

    Um dia nublado também pode ser um lindo dia. Também pode ser muito "charmoso". Por que não?
    bj

    ResponderEliminar
  4. Lindo texto!

    A promessa de um novo amanhecer
    traz esperança, alegria e sonhos.
    Que bom que todos os dias nos trazem um novo amanhecer...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Porque hoje é um novo dia e o sol chegou aqui nessas paragens cheio de luz...Te desejo um ótimo final de semana com muita energia.

    ResponderEliminar
  6. O mar beijando a areia
    O céu e a lua cheia
    Que cai no mar
    Que abraça a areia
    Que mostra o céu
    E a lua cheia
    Que prateia os cabelos do meu bem
    Que olha o mar beijando a areia
    E uma estrelinha solta no céu
    Que cai no mar
    Que abraça a areia
    Que mostra o céu e a lua cheia
    um beijo meu

    Bethânia, Poema azul

    (bom fim de semana, estende-te ao sol que irradia dos teus amigos e descongelarás assim num rapidamente)
    SJB

    ResponderEliminar
  7. As pilhas da vida têm incorporadas baterias invisìveis que nos fazem existir.
    A inércia, o fulgor, dessas pilhas que são as suas, jamais soçobrarão.
    Acredito fortemente nelas porque comportam palavras só suas.
    Verdadeiras. Suadas. Reais. Presentes. Delineadas com fidelidade pelo tempo e expressas aqui sempre. Todos os dias que passam. Creio que não omitiu ou esqueceu um só dia.
    Por isso, não as carregue. Estão sempre carregadas no dicionário quotidiano aqui e constantes de si.
    Abraço.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado