A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de agosto de 2007

palavras light = 0% de assunto (19)

Me sento por aqui olhando por ali num desacerto de vontades.
Solidão rodeada de gente a toda a volta qual ilha dum oceano paradisíaco.
Me sento aqui com os meus pés de barro carregados de imortalidade virtual.
Assustado?
Talvez sim, talvez não.
Momentos isolados, lágrimas de saudade misturadas com outras de raiva imortal. Virtualidades não pensadas num dia a dia sôfrego de vida.
Só aos outros, desde que não a nós.
Afinal de contas é um verão que não existiu.

Sanzalando

4 comentários:

  1. Não é bem assim. O Verão bom ainda nem chegou. Arribei ontem aqui ao Sul e está quase quase assustador. Bué de people, bué de vento, bué de carros, bué de famílias barulhentas,...

    Fugi um bocadinho da tarde para o canto recatado duns amigos peninenses.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo virtual

    CARPE DIEM!

    beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. De regresso após umas merecidas férias e ainda a ler os emails que me enviaram.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado