Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: é mesmo melhor só
recomeça o futuro sem esquecer o passado

2 de dezembro de 2010

é mesmo melhor só

Me deixo sentado por aqui a ver o tempo passar e ver se chega a hora dum pôr do sol que encha as medidas. Que seja uma fracção de minuto... quero é ver-me sorrir. Não sorriso de lábio, sorriso mesmo de alma toda. Aquele sorriso que mostra um brilho, puxa estilo e faz parecer é dia à volta.
Mas enquanto esse momento não me chega, aqui me fico a deambular por pensamentos e sonhos como se fosse essa a minha sina. 
Acho mesmo eu devia ser assim descartável. Eu explico. Se não me apetecesse ver coisas, eu tirava os olhos e eles ficavam ali a descansar sem tendência para se entreabrir e espreitar. Se não me apetecesse sentir, eu punha o coração ali ao lado a bater devagarinho só para se manter. Se não me apetecesse pensar eu tirava o cérebro e ficava eu de cabeça vazia a descansar. Se não me apetecesse sonhar eu tirava a alma e dormia.
Eu sei que não é assim muito possível porque tem gente que logo aproveitava para trocar umas peças daqui por outras que não sei qual a origem e eu não ia dar mais certo.
É mesmo melhor por enquanto ficar aqui só a ver o tempo passar.


foto d'aqui
Sanzalando

1 comentários:


WebJCP | Abril 2007