A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de março de 2005

Livre em prisão do sentimento

"Fio": Prisões

carranca
Respostas:
22
Visualizações:
473
15-03-2005, 00:14
Forum: Conversas de Café
Hoje, baralhando ainda mais, vou falar de coisa nenhuma, que já é falar de muita coisa sem dizer tudo. Hoje sou monagamico livre. Melhor, 'anagamigo', fiel em pensamento e actos ao bisturi. 'Anagamico' e livre porque tenho a liberdade de usá-lo à vontade do saber, com reflexos taquicárdicos - 200 pulsações por minuto - sentindo o prazer orgásmico de fazê-lo bem feito perdido no medo do erro. Pouco me importa que digam que estou louco porque é a forma mais pura de estar livre para sentir o prazer de cortar, a direito e a torto, com a finalidade de atingir a verdade, final última que não tem importância, se no amanhã qualquer vir o sorriso do cortado em forma de agradecimento.
Por este nao voltarei, só se contrariado, porque coisa nehuma me prende à realidade de todas as coisas que são feitas com o sentimento/prisão do amor.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado