A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de março de 2005

O MILAGRE DO PAPEL HIGIÊNICO

"Fio": Vampiros...nunca!! Noctívagos sim...(crónicas de coisa nenhuma)!!!

carranca
Respostas:
111
Visualizações:
2986
Analogias 11-03-2005 20:01
Forum: Conversas de Café
citação:

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu
marido que acho meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não
são não", ele me vem com uma sugestão: "Se quiser aumentar seus seios, então
pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante
alguns segundos". Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel
higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios.
"Quanto tempo demora para funcionar?" eu pergunto. "Eles vão aumentar de tamanho
ao longo de alguns anos", responde meu marido. Parei! E perguntei: "Você
realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos
os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?". Sem hesitar um segundo ele diz
"funcionou para sua bunda, não funcionou?".

NOTÍCIAS DO MARIDO: Ele ainda está vivo e, com muita fisioterapia, talvez volte até a andar.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado