A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de março de 2005

Prisões 1

"Fio": Prisões

carranca
Respostas:
0
Visualizações:
1
Prisões Hoje, 13:16
Forum: Conversas de Café
São muitas as prisões que nos encarceram em padrões pré-estabelecidos, prendem nossos instintos, tolhem nossa perspectiva e nos impedem de ver o que está do outro lado da montanha. Prisões são as idéias feitas, os preconceitos, os costumes, as tradições. O conformismo, a mesquinharia, a intolerância, a pequenez. Monogamia; Heterossexualidade; Verdade; Segurança;Aceitação; Medo; Realidade; Preconceito; Patriotismo; Preguiça; Conformismo; Religião; Marxismo; Futuro; Necessidade de Sobrevivência.Com uma periocidade rigorasamente de-vez- em-quando virei aqui abordar estas prisões no sentido de exorcisar de mim essas prisões. Polémica?! Se calhar será. Mas não será a prisão do medo de ser polémico que me fará mudar ideias, que me fará desistir de tentar libertar-me.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado