A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de março de 2005

Interlúdio

Fim de tarde. Cai o céu em forma de microgotas.
Nem cacimbo nem chuva. Irritante apenas. Leio uns fios, passo para outros. Silêncios muitos.
O abuso de linguagem menos apropriada, a reincidência, tudo deve ser motivo de reflexão fria.
Não, o fim da minha escrita na Esplanada nada tem a haver com nada. Tem a haver unicamente comigo, a desinspiração, o sentido de 'saber' fechar ciclos quando devem ser fechados.
Temas repetidos, explorados até à exaustão, levam à desinspiração, à falta de vontade de escrever.
Chamemos de férias sabáticas. Interlúdio silencioso.
Aqui manter-me-ei, sem linha, sem projecto, sem rumo que não seja o futuro, escrevendo o que me apetece quando me apetecer.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado