A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de janeiro de 2007

Caminhar falando

Caminho nesta areia das mil cores, olhos postos para lá da linha recta que é curva. Às vezes caminho com o corpo, outras vai só mesmo o espírito que o corpo anda cansado. E tu sabes que eu enquanto caminho te falo. Mesmo que o meu caminhar seja parado. Caminho e falo não para fugir da vida, mas no contrário mesmo, para que a vida não me fuja. Neste meu caminhar. pouco importa para onde caminho desde que o final da viagem fique naquele ponto marcado com o X no mapa, procuro despertar-me sentimentos escondidos e imaginar uma vida diferente noutro espaço. O caminhar é algo mais que o transporte físico de um lugar para outro, é mais como que uma mudança dentro de mim. Eu preciso caminhar, recuperar as forças, energias, voltar a me encontrar, mesmo que confundido, choroso, triste. Eu preciso falar-te sem ser assim como que através das ondas deste zulmarinho, minha ponte. Preciso caminhar num abanar de inércia, na fuga da rotina, no encontro de mim perdido algures por lá.
Sim, eu sei que no findar deste caminhar ela me está lá à espera para me dar a sua magia, os 10 minutos de pôr do sol, o perfume de terra molhada.
Eu preciso caminhar e te falar, nem que seja num sussurro. Esperaste-me mais que o suficiente e só espero que a vida não me deixe escapar-te de mim.
Ainda não foi penalty.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado