A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de janeiro de 2007

Caminhos curtos de um sábado

Vamos caminhar neste universo paralelo, onde tudo está quieto num silêncio analítico.
Vamos saborear a maresia, vamos dançar a música das ondas, neste universo paralelo onde as palavras são exactas e bem doseadas, onde eu abraço as memórias de medos e angústias ancestrais. Nesse universo paralelo eu estou a salvo, a minha respiração descansa da ofegante sensação de viver mais um dia e o meu cérebro repousa das imagens dos filmes negros da vida.
Anda, vamos caminhar neste universo paralelo onde eu sou nuvem e não tenho idade.
Vamos caminhar neste universo paralelo de zulmarinho com perfume de rosas


Sanzalando

1 comentário:

  1. Inúmeras vezes dou comigo a pensar no universo paralelo. Hoje acordei a pensar nele e eis que o encontro aqui em palavras... Assim terei mais tempo para vivê-lo... Obrigada. Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado