A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de janeiro de 2007

Difícil não é fácil



Como esse zulmarinho sábio me diz o difícil não é fácil. E não é fácil caminhar quando as pernas não querem nem andar, nem mexer para sentar. Parece mesmo elas têm vontade própria e hoje tiraram o dia para contrariar. E depois, a voz doce desse mar salgado e que parece está com toda a agitação de quem gostou de me ver, como que me abafa a voz e me deixa num preguiça de gritar para me ouvir. Assim sendo não é fácil nem falar. Vou fazer mais como então? Pensar e deixar-te ler o que eu penso? É, hoje é mesmo isso que eu vou te fazer.
Me desculpas de te provocar esse exercício mental?

Sanzalando

2 comentários:

  1. Viva:

    É consenso geral de que mulher séria é aquela de quem menos se fala.
    O contrário também é verdade.
    A não perder, no Estados Gerais, o video que sofreu a censura da justiça brasileira que, deste modo, colocou o país a ridículo na cena internacional no que á liberdade de informação diz respeito.
    Urgente, antes que o boicotem... apesar de não ser nada de especial, bem pelo contrário.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  2. Eu desculpo-te mesmo o exercicio mental... mas seria melhor se te soubesse ler, realmente, mesmo, por dentro e por fora, o que não mostras e guardas só para ti, assim como quem te lê as palavras...

    Beijos e beijos.

    I.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado