A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de fevereiro de 2007

Momentos últimos

Regresso agora a casa. Calmo, sereno, cansado mas de sorriso na cara. Continua um sol de queimar mioleiras, mas caminho abrigado nas algumas árvores que me dão a sensação de frescura. Pelo caminho divago os meus pensamentos numa amalgama de ideias feitas e outras por fazer.
Passou o fim de semana e eu não tive nem tempo de vaguear por aqui, nem de me divagar por letras soltas. Hoje parecia ia ser igual. Mas, cansado e com uma fome de comer um olongo, gazela ou lá o que fosse que até um pão com manteiga chegava, me sento e vagueio-me nas desordens do pensamento.
São os últimos momentos que estão me a sugar o pouco que resta da alma que silenciosamente se chora. Há que aproveitar. Todos os momentos vão ser poucos para o tanto que tinha para fazer. Mas vai-se fazendo.
Abraços aos amigos? Lhes darei por via moderna e como são amigos nem vão chatear. Uns que pude ver a cara, outros só lhes ouvi a voz. Mas como são amigos estão aqui dentro do coração ferido e conformado.
Ficará uma ferida aberta? Fica com toda a certeza!


Sanzalando

3 comentários:

  1. E lá continua a porcaria do calor e não sei mais o quê!
    Mas como bom cirurgião que és vais saber suturar a ferida. Assim espero! Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Anônimo disse...
    (...)

    Terça-feira, Fevereiro 27, 2007 12:01:00 AM

    O autor deste comentário, quando estiver perfeitamente identificado, verá aqui reposto o respectivo.
    Porque esconder-se atrás do anonimáto e ofender quem quer que sejá é fácil e cobarde. Dê a cara e seja gente, uma vez na vida.

    ResponderEliminar
  3. Eu seguirei acreditanto que o sonho é possivél! Não, não o conheço, não ... também não me conhece. Mas gosto do que escreve, como escreve, como sente o que sente. E como tal lhe desejo tudo de BOM e continue sempre sonhando, masnão só, continue sempre buscando a concretização do sonho ... Angola certamente agradecerá ... e nós também.

    Um beijinho, anónimo mas sentido

    NC

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado