A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de fevereiro de 2007

Até Já!

Aí uê, que eu vou torrar nesta caminhada de meia hora. Foi este o pensamento primeiro quando coloquei o pé na rua ainda não eram 9 horas. Que vale mesmo que tem árvores que nos refrescam num tracejado em ziguezague. Sol Sombra e assim até que lhe chego no sítio. Não ferve e não queima. Mas vai deixar a cor de quem parece esteve de férias na beira do zulmarinho? Se deixar também vai ser parece é polícia, cara e braços e o resto tudo branco que nem cal. Mas se isso nunca foi importante para mim, não é hoje que lhe vai ser.
Se fez o que se tinha que fazer e chegou a hora de dar os abraços e apertos de mão. Havia voz entremelada, um brilho nos olhos mais brilhantes. Houve troca de moradas e outros contactos mais modernos, houve gestos simpáticos e depois o sempre habitual: Até Já e Obrigado por tudo!
Assim chegamos, também aqui a um Até Já!
Obrigado a todos os que me receberam tão calorosamente!


Sanzalando

9 comentários:

  1. Nós que cá estamos, por si esperamos. Aqui também faz um calor bom e o zulmarinho está resplandecente como nunca. Um abraço e até já.

    Miranda

    ResponderEliminar
  2. Um abraço. esta é a retribuição a mensagem que me mandou. Esperoque seja positivo o pensamento a nossa Angola sofrida.

    Manuel Vieira

    pmavieira@yahoo.com.br
    www.serradachela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Triste por não teres podido concretizar o teu sonho. Espero que tenha sido apenas adiado...
    Boa viagem de regresso.
    WF

    ResponderEliminar
  4. Viva Carlos:

    Se esse "até já" for em Portugal... quero dizer-te que cá te espero para confraternizarmos.
    Portugal precisa de ti... dos teus serviços.
    O que tiver que acontecer será sempre mais um passo em frente na vida.

    Um abraço meu amigo,

    ResponderEliminar
  5. rgzA vida é feita de até jás e até sempre...e os amigos estão sempre onde queremos que eles estejam. Boa viagem
    BJS
    IR

    ResponderEliminar
  6. Por mais voltas que se dê... somos todos terráquios!!!!! Alô Terra, Alô Terra!!!!! Prontos para a aterrissagem? Hoje, entre o aqui e o acolá vai apenas a distância do virar da esquina, que se dobra com o olhar!!!
    sjb
    Uliude

    ResponderEliminar
  7. Humm... Tou desconfiada...
    Encontro de kambas aqui na ngimbi e eu assim na ignorância???
    Karrankou aqui na MINHA banda e nem um tal gesto simpático tipo "alô"?
    Tá bom.... mas quando o feitiço chato que vou te mandar fizer efeito, não chora só, yá?
    Fui!
    ;-\

    ResponderEliminar
  8. Ok, se o "Até Já" fôr aquele que se supõe LOL, cá terás, à espera, uma montanha de MC's.
    Bj´s
    Anel

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado