A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de junho de 2021

Matinee do Eurico

Hoje fui com o avô Frota, o Silvério, da Conserveira do Sul, ao cinema. Quer dizer, o meu avô me levou a ver a Marisol. Fiquei no Balcão porque a plateia tem confusão e o meu avô já não está para aturar essas coisas de miúdos nas matinés. Mas dever de avô foi levar os netos à matinee. É espanhol, a Marisol canta e eu não tenho que ler as legendas que passam mais depressa que o tempo que eu demoro a ler.
O cinema está cheio nesta tarde de domingo em que eu vesti roupa limpinha e passada a ferro parece é nova.
Como é bonito ver a Marisol, feliz a cantar me parecem canções de amor. Como é bonita a Marisol. 
Obrigado avô por trazeres estes netos ao cinema, à matinee do Eurico

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado