A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de junho de 2021

eu real

Se eu me tivesse perdido no tempo que tempo teria sido o meu? Acho que futuro, pois estou certo que dirão que sempre andei à frente no tempo. Sou mais velho e gosto fazer coisas de criança. Gosto de brincar de carrinhos, gosto de carrinhos de rolamentos, gosto de bicicleta e gosto de me perder de vista. 
Olhando-me num espelho mental revejo-me em cada passo que dei, em cada desejo que tive, em cada frase que desenhei na mente.
O meu corpo físico ultrapassou-me o tempo mental apesar das cicatrizes dos amores doridos, das caminhadas sofridas, dos ódios estimados. O tempo mental manteve-se parado na juventude porém mais maduro, menos colorido porém mais alegre.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado