A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de junho de 2021

eu de passado

Se eu estivesse no inverno eu diria que este frio me comia até as veias, porem na realidade estou no verão e vivo a vida na clara realidade de sentir todo um corpo a se desgastar. Será que a realidade é outra e não aquela que sinto? Será que eu sou uma invenção do meu passado? Será que o vento frio doutrora me devorou num interior oco e vazio?
Não. Este calor que sinto, esta realidade que vejo, é perfeita demais para ser fruto da minha imaginação. Deve ser um sentimento de solidão, um arrepio de nostalgia, uma aragem de saudade, um tudo nada de indiferença à espera daquele abraço. 
Eu, presente de futuro, indicativo de bem estar, me declaro inocente dos pessimismos existentes nas horas vagas.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado