A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de junho de 2021

eu e a vida

Embora o vento se mantenha por estas paragens, o sol rompe o céu e queima a pele dos desprevenidos. Com este tempo aproveito para me vagabundear em ideias e tentando ser génio, me mudar. Eu vou ser alguém que nunca se imaginou ou tentou. Quero preencher o meu ego e ultrapassar a ideia que todos somos iguais. É que somos apenas iguais ao que nada somos, porque no que realmente somos há um sem número de gente que nem gente consegue ser ou sentir-se. Mas na verdade só de imaginar que possa existir alguém igual a mim me deixa exausto, deprimido e triste. Não quero que exista mais alguém com os meus defeitos e erros.
Na verdade eu teria pavor se eu tivesse passado por esta vida apenas com o propósito de tentar viver e não o tivesse conseguido. Viver é tentar e tentador.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado