A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de junho de 2021

outro eu

Estou a tentar tornar-me alguém que ninguém tentou ser. Estou tentado a criar um estilo de vida que ninguém tentou. Tentarei desesperadamente viver de uma forma única, fazendo tudo que ninguém tentou fazer. 
E o motivo disso tudo deve estar a ser perguntado num qualquer lugar do planeta. 
Uma razão talvez seja para preencher o meu enorme ego ou ser apenas mais uma tentativa minha, frustrada, de mudar esse sentimento que sinto de que somos todos iguais mesmo que aparentemente diferentes. 
Mas eu não quero ser igual a ninguém. Só de pensar que posso ser igual a outra pessoa fico exausto, exasperado, irritado, taciturno, irado e outros adjectivos que não quero nem usar. Eu não quero que nem os meus sejam iguais a de outra pessoa, somente sejam os meus erros. 
Eu não sei bem o porque desta maneira de ser, mas eu tenho algo aqui dentro de mim que só se sente com o propósito de fazer tudo diferente de tudo o que já aconteceu por aqui. Mas ao mesmo tempo eu tenho um medo visceral, um sentimento que me assombra de ser diferente do comum dos mortais. 
Eu tenho medo de passar uma vida inteira tentando viver. 

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado