A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de junho de 2021

eu complexo

Vou pensar que é nuvem passageira que veio tapar o sol por estes dias. Outonou-se o tempo e com ele se enlutou o meu cérebro. Me macabunzei. Me escondi atrás duma cara mais pesada que a tonelada de vontade de nada fazer. Preguicei no total recanto da minha hora de silêncio total. Entristeci. Fruto do tempo. Deve ter dado vente leste. A minha avó me dizia que com vento leste é melhor nem acordar. Me esqueci para anos mais tarde, hoje, recordar. Hoje estou num dia de me dizer descansa em paz. Respaldo-me no sofá e olho para longe dum lugar nenhum. Até isso me dá trabalho fazer. 
Olhar o passado para passar o tempo? Não tenho tempo para isso que o passado é maior que o futuro que teria para o fazer.
Olhar para nada cansa a vista que já não está como é que era. Vou mudar de pessoa para ver se muda alguma coisa. Mas como pessoa estou bem assim vou mudar mais para quê?
Vou pensar em voltar a renascer e começar de novo como se não tivesse passado. Falta-me tempo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado