A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de junho de 2021

recordação e saudade

Levando-me por caminhos simples, passo a passo passo por saudades e recordações. Não vivo na constante ansiedade de futuro, nem no viver apenas porque sim ou esperar que os dias passem. Não penso no que vou fazer amanhã, nem para a semana nem para o ano. Não tenho linhas imaginárias, tracejados ou picotados. Erro, acerto, será sempre assim, humano sou. Tenho saudades e tenho recordações. Lembro-me daquela ida ao norte da Europa, daquele passeio num deserto do sul, da lagoa, do mar, do sol, da noite. Tenha saudade de gente, do abraço, do olhar, do carinho. Não sou de fazer listas porque ela seria interminável. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado