A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de julho de 2022

infância

Vejo lá longe, onde parece que acaba o zulmarinho, o que resta da minha infância. 
Desculpa só ó infância eu ser agora o que sou, cansado, tímido porém seguro, idoso porem não velho, ágil porem não elástico, maduro porém não apodrecido, assertivo porem com dúvidas do que fiz de errado nas certezas efémeras. 
Ó infância que sobra de memórias, sandálias de pneu feitas em casa, calções rasgados e joelhos esfolados, olhos chorosos de amores desrespondidos, alma destroçada porque me esqueci de me amar ao amar-te. É, infância, foste o primeiro amor da minha vida.
Saudade não tem que ser tristeza porque são recordações agradáveis de algo passado. Também tenho saudades de ter mais futuro.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado