A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de julho de 2022

me deixa ir

Deixa só ir por aí sem destino ou fim à vista. Vou pé ante pé, a correr ou só de olhar, mas me deixa ir ver sem pensar. Mesmo que eu não consiga, por egoísmo ou só porque me gosto, me deixa ir por caminhos da memória, pelas surpresas que vivi, pelas esperas que esperei, pelas ruas desertas ou cheias de gente, procurar o que já nem sei. Me deixa levar a minha visão até ao meu desligar, como se eu tivesse ganho memória dos sorrisos que me sorriram, das perdas que perdi, dos olhos que me olharam. Me deixa ir levar a minha beleza ou feiura pelos caminhos que eu entender, até encontrar a memória que nem sei que perdi. 
Quantas vezes dou por mim a pensar em algo que já não fazia parte da minha estória porque era uma folha solta do livro de memória?
Me deixa só ir por aí á procura das minhas páginas tantas, folhas soltas ou pontos parágrafos.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado