A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de julho de 2022

pensar sim, mas devagar

Se me ponho ao caminho levo comigo os pensamentos, arranjo-os novos e chego a pensar neles. Há coisas que não queria nem pensar, mas como poderei controlar a minha mente se a considero livre? Tem vezes que me apetecia ir para outro lugar, outros sons e calores, para ver se haveria outros pensares. Mas cada um tem o merece e a mais não é obrigado e por isso cada pensamento tem o que merece.
Há dias que acordo, penso desistir de pensar mas logo à partida quebrei essa tarefa. Mas vale a pena ser assim. Um pensamento de cada vez e já estou cansado de pensar os caminhos que ainda gostava de ser levado. Vou devagar por aí


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado