A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de julho de 2022

meu silêncio

Me despi de palavras para fazer um silêncio. Um minuto ou o tempo suficiente para pensar no quão perdido posso ter andado pela vida passada. Não queria nem gostaria de repeti-los. Mas para isso preciso de os saber. Medito! Silêncio que não quero ser distraído. Quero ter a certeza que não perdi vida. Mesmo nas horas mais tristes, nos momentos de desabar o meu mundo, quero estar vivo, ver e sentir-me vivo. Assim saberei tirar alguma lição, guardar uma memória, ter saudades no futuro. Se não estiver vivo no presente não terei saudades no futuro, diria La Palisse e eu lapalissei.
Me dispo de palavras com vontade de estar em silêncio, o tempo suficiente para me ver por dentro, já que não me quero morto. Quero ver-me amar sabendo que às vezes o amor é só uma coisa interior, intima e secreta. Que melhor posso ter que o meu silêncio?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado