A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de julho de 2022

caminho

Cá vou eu por mais um caminho. Já imaginei que esta vida é o inferno duma outra. Eu ia ter de acreditar na encarnação, reencarnação, encadernação em novas roupagens. Eu ia ter que rever todo o caminho que tinha caminhado. Eu sei que não andei por caminhos errados. No meu ponto de vista que é o que mais me importa.
Mas nestes caminhos tenho de ter a mente aberta para novas páginas, novas palavras e discussões. Cada página lida é vida ganha. Eu fui os que sei, sou o que sou mas nada sei do que serei. 
Estes caminhos complicados que me levam a ver que emprego não é o mesmo que trabalho. No primeiro é ganho dinheiro e no segundo é prazer. Se juntar um no outro é que é virtude. Todos falam em trabalho de parto e não em emprego de parto. São caminhos simples que levam a lugares simples, pequenos passos para grandes caminhos.
Sigo caminhando.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado