A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de julho de 2022

se me lembro

Me lembro de percorrer as ruas da cidade como quem quer conhecer o mundo. Mundo pequeno o meu porque pequeno era o meu horizonte. Hoje me lembro das ruas, das esquinas, dos passeios, por onde ela passava atirando-me o sorriso contagiante, sem nunca lhe ter passado pela cabeça que o fazia. Quando eu tocava no rádio clube a música preferida dela eu lhe imaginava na sala da sua casa a dançar feito bailarina dos filmes que eu vi nas matinés. Quando lhe nasceu a irmã, passeávamos parecia era uma jovem casal apaixonado, sem nunca lhe passar pela cabeça tal imagem. E passeávamos de carro nos fins de tarde eles pareciam os meus sogros e eu feliz via da estrada os passeios que percorri, que corri e decorei, e eles nunca o pensaram.
Me lembro parece é hoje que gostava de ver hoje o que foi ontem de muito tempo lá atrás as películas dos filmes que  fiz na minha imaginação.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado