A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de julho de 2022

dou-me

Dou tanto de mim nestas caminhadas que às vezes até parece estou cansado. Mas é agradável não só porque sinto que libertei-me de amarras e que tem gente que gosta de me ver caminhar. Tem dias que parece eu engelo-me de ver que não tem quem me veja e tem outros que o caminho é iluminado pelos olhares que me olham. Vaidade? Uns dirão que sim, outros como eu, dirão que é só mesmo os passos certos para o caminho que escolhi. Quando quero fazer alguma coisa, faço, não espero que as circunstâncias estejam de feição.
Afinal de contas o que eu gosto é de caminhar pelos meus caminhos, uns interiores e outros tão fora da minha existência que já só tenho memória.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado