A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de julho de 2022

caminhos

Me levo por ai. Meus passos pequenos, lentos e apreciativos, me fazem caminhar a ver as coisas que estão no caminho. Acho não fazia qualquer sentido caminhar sem sentido ou propósito. Jamais caminharia por um caminho que não me desse nada em troca. Às vezes só o descanso que ele me dá é mais eficaz que mil remédios tomados. Quantas vezes troquei o caminho todo em troca de todo o caminho? Jamais caminharia por um caminho que não posso caminhar. Todos os meus caminhos, por mais à sorte os escolha, são conquistas de alma e coração, que os faço completamente desarmado porque os faço em paz. 
Os meus caminhos não precisam ser antecipados, idealizados,  mas sim caminhados, apreciados e tantas vezes memorizados


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado