A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de julho de 2022

sentido

Vou só andar por aí. Sei lá recordar a minha infância, a minha adolescência ou simplesmente qualquer coisa sem importância. Eu sei que tem gente que adora ficar na cama, muitos apenasmente porque não têm para onde ou porque ir. Eu vou, nem que seja para me ver a mim nos meus ângulos vagabundos. Se encontrar alguém para conversar, converso ou dialógo pelo simples prazer de falar ou de dar assunto ao falador. Às vezes até tem conversas que já nem sei o que falei, foi um automático saudável conviver. Outras vezes o dialogo vai até às quinhentas voltas dum relógio sem tempo. Outras vezes ainda converso mentalmente com os meus fantasmas, meus sentimentos e meus sentidos. 
Faz sentido.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado