A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de março de 2023

auto-reflexão

Se me sento e descanso enquanto olho para longe sem querer ver nada, é sinal que estou a aprender a ter paciência comigo, a querer estar tranquilo e ver o meu eu de uma outra qualquer forma. Se fosse outro eu ia dizer que está na hora de ter amor próprio, mas como sou eu que me digo, é só sinal que está na hora de fazer um refresco mental e saborear essa frescura.
O caminho é inclinado e não é fácil. Criei barreiras que são provisórias e por isso tem de desaparecer, criei laços que terão de ser alargados, hábitos que terão que ser deixados em pousio. Uma série de coisas que tenho de aprender, para além de estar comigo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado