A Minha Sanzala

no fim desta página

31 de março de 2023

aposentado

Está brisa fresca que não me deixa olhar em frente com a vontade que eu queria. Obriga-me a fechar os olhos e é fria. Esta brisa não vem dos meus lados. Vem do lado de lá. Olhos fechados e vejo o horizonte imaginado. É igual aos outros, porem não tem o brilho do que é natural. E depois temos que cada pensamento é um mundo e a imaginação uma constelação de sons e imagens. 
Está fresca a brisa. Me aconchego nesta batalha de saudade de futuro e me sinto a repousar porque amanhã, quando amanhecer vai ser um novo ciclo a ser desenhado e espero não ter de estar a contar as batidas do coração que por agora está acelerado.
Como vai ser se é a primeira vez que me apanho nesta situação? 
Sorrirei e caminharei, com sol, brisa ou chuva. Só trovoada e diarreia é que me vai fazer parar. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado