A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de março de 2023

me afasto de tristeza

Caminho pelos meus caminhos mentais, como se tentasse perceber quem sou, não me conhecendo. Pode parecer que se falo coisas tristes é porque quero afastar a minha tristeza, mas não, aumenta a minha pena de mim. Por isso, falo de coisas alegras, da vida que gosto de viver, do que gosto de sentir. falar de coisas tristes parece-me querer abraçar a tristeza, segurá-la e eternizá-la. Tristeza dói. Eu não gosto de dor nem de a transformar em palavras. Eu sou alegria mesmo que às vezes chore. Eu sou gargalhada, mesmo que às vezes pareça triste. Transformo-me em transparência volátil e etérea. Desapareço se a tristeza me pegar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado