A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de março de 2023

me divago

Me recolho no alto da minha falésia em meditação ou só em pensamento de lá atrás para ver coisas velhas com os olhos de agora. Um dia aqui sentado eu desenhei na cabeça uma imagem de voar sob um triangulo, só que depois eu soube já tinham inventado a asa delta, mas não me importei. Continuei a me sentar aqui e a ter os meus sonhos ou pensamentos com os olhos de agora. Eu sei que a vida é uma mestre sãbia, que não nos dá a eternidade mas nos empresta passageiros de passagem para nos ensinar lições que a gente aproveita ou não. Acho a vida é assim como que uma sala de aula, de multifacetas e mutilugares em que tanto somos professores como alunos.
Me recolho aqui a meditar com os olhos de agora o meu futuro de amanhã.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado