A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de março de 2023

passados em presente

Do alto do meu miradouro, deste lugar onde me olho e reaprendo a viver em cada segundo que passa, dou comigo a navegar por memórias ou apenas lembranças vagas que se espumam na areia duma praia feita de tempo. Tem momentos que nem sei como lidar com quem levanta a voz para imperialmente se impor. É tão mais fácil e inteligente impor com argumentos do que com decibéis. É assim mais ou menos como que a falta de peso num corpo ao vento, vai!
Do alto deste lugar eu tenho vezes que me apetece confrontar ideias com esquecimentos voluntários, apagar circunstâncias com equações matemáticas e cimentar paciência com sensibilidade iludida.
Também tenho consciência que os meus fracassos e desilusões não dariam para fazer um museu nem decorar uma casa de chá.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado