A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de março de 2023

pergunto-me

Me olho de dentro e boto um sorriso na cara. Como é que eu poderia explicar que o zulmarinho era mesmo esse azul que ele tem? Se há assim uns milhentos tons de azul como é que eu posso ser preciso no dizer do azul dele? É mesmo melhor não perder-me neste campo e ficar só assim a me olhar em tons de azul dele, nos muitos que ele tem, desde aqui até lá ao coração dele.
Me olho e vejo os amores perfeitos que fui tendo. Me desassossego nas palavras que não disse. Como posso estar tranquilo nesta intranquilidade? Sei que nunca me deixei de pensar em ti, esse amor perfeito desse momento. Tu tens tons vários, não tantos como o zulmarinho, porém como é que eu posso descrever esses tu que eu fui amando nas mudanças da vida? 
Pergunta sobre pergunta até um dia eu ter resposta para dar-me.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado