A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de março de 2023

reflexo

Eu nasci um dia para olhar olhos nos olhos das pessoas e dizer o que me vai na alma. Esconder o quê? Se me apetece elogiar eu faço-o. Se sinto que devo criticar critico. Não vou nem gritar porque isso era só falta de argumento e poluição sonora. A vida tem altos e baixos, certezas e dúvidas, porém há uma coisa que só o ser humano é capaz: compreender e ajuizar e consequentemente pensar. A Inteligência Artificial lhe falta a capacidade de sentir e compreender. Tem muita gente com inteligência artificial, mas não a das novas tecnologias, mesmo só artificial porque comprada num qualquer supermercado de produtos contrafeitos e sem capacidade de pensar com sabedoria.
Eu nasci para dizer o que sei e o que eu não sei vou ouvir ou estudar até aprender. Inventar não é o meu propósito, não é o meu destino nem a minha predisposição. 
Isto é ser intuitivo após ter pensado sobre mim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado