A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de março de 2023

tem de ser

Se o sol brilha as cores têm logo outro colorido. Daqui do meu ponto de observação mental, donde observo a minha existência tento apagar os meus cinzentos, os lados opacos da vida sem me esquecer que também esses lados me fizeram gente.
Calculo que sempre trilhei o caminho certo, trabalhei os meus sonhos e empenhei-me no caminho diário sem nunca ter-me encontrado perdido. É, às vezes a gente se perde dentro de nós e faz só porque sim ou porque fica bem. Detesto e acho muito doloroso um dia assim.
Desde aqui me recordo que às vezes retrocedi, me encolhi e me calei num silêncio de dor e tristeza. Mas tão logo eu recuperei-me e de cabeça levantada regressei a mim.
Tem dias que alma dói, que o coração parece é pedra e os nervos são franja. Mas esses dias tal qual vem, vão. Tem de ser. Tenho de ser feliz e não há outra maneira.
Quando me perco me procuro e me encontro. 
Tem de ser

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado